Esportes Titulo
Duelo não muda rotina de Presidente Prudente
Anderson Fattori
Especial para o Diário
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Assim como Santo André, Presidente Prudente ainda não se vestiu com as cores do Grêmio. A pacata cidade, situada ao Oeste do Estado, pouco deixava parecer que sediaria uma semifinal de Campeonato Paulista. A exceção era entorno do estádio, onde ambulantes tentavam garantir a venda de bandeiras e camisas.

Na parte interna, o clima romântico que resiste no Interior embalava a partida. Na entrada, os torcedores locais recebiam apitos e promoviam barulhentos apitaços. Muitas famílias nas arquibancadas curtindo "o que há de melhor para fazer nos finais de semana", como garantiu o morador Hebert Ribeiro, que trouxe o filho para prestigiar o duelo.

A torcida do Ramalhão também marcou presença. Compareceu com um ônibus com cerca de 44 torcedores. "Tivemos uma recepção tranquila como há muito não tínhamos. Desde a polícia como o torcedor de (Presidente) Prudente nos receberam muito bem", garantiu o folclórico torcedor andreense Esquerdinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;