Esportes Titulo
Osasco e Vôlei Futuro iniciam disputa das semifinais
da Redação
12/04/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Sollys/Osasco e Vôlei Futuro iniciam hoje a disputa por uma vaga na decisão da Superliga Feminina de Vôlei. Os dois times abrem o play-off (melhor de três partidas), às 21h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Na outra semifinal, a Unilever bateu o Pinheiros por 3 sets a 0 e pode garantir a classificação no sábado.

O time de Osasco disputou as semifinais da Superliga por 12 vezes e em dez delas chegou à decisão. O Vôlei Futuro, por outro lado, nunca chegou a esta fase. Na história da Superliga, as equipes já se enfrentaram nove vezes, com apenas uma vitória do Vôlei Futuro, nesta temporada.

 

MASCULINO - Depois da repercussão negativa do primeiro confronto entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro - quando o jogador Michael foi vítima de preconceito -, o time mineiro organiza campanha para conscientizar os torcedores. "Lembramos da importância de torcer e apoiar nosso time, sempre respeitando os atletas e a equipe adversária", disse o vice-presidente do time mineiro, Alberto Medioli. Quem vencer o jogo de sexta-feira, em Contagem (MG), encara o Sesi na decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;