Esportes Titulo
Peixe pega o Mirassol e espera embalar
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Ainda com chances de chegar às semifinais do Campeonato Paulista – precisa vencer os seis jogos restantes para se classificar –, o Santos enfrenta o Mirassol, hoje, às 20h30, na Vila Belmiro, confiante em dar o primeiro passo para embalar em uma seqüência positiva na competição.

O técnico Emerson Leão finalmente promoverá o retorno do lateral-esquerdo Kléber e a estréia do meia Paulo Henrique, que vai substituir Wesley, suspenso pelo terceiro amarelo.

Maior novidade diante do time do Interior na noite de hoje, o lateral Kléber atuará em “plenas condições físicas”, assegurou Leão, durante o último treino da equipe, na tarde de ontem. O jogador está na fase final de recuperação de uma cirurgia abdominal. Desta forma, Thiago Carleto, que atuou na posição nas últimas partidas, retorna ao banco de reservas.

Já o meia colombiano Molina, que levou uma pancada no tornozelo direito no coletivo da última terça-feira, está recuperado, treinou normalmente ontem e joga.

Aprovado no ataque, Sebastián Pinto segue como parceiro de Kléber Pereira. O técnico também irá escalar Dionísio na ala direita. Adoniran, que atuaria na lateral, passa para o meio-campo para suprir a ausência de Adriano, que torceu o joelho direito no jogo contra o Noroeste, domingo passado, e não se recuperou a tempo. Ele não conseguiu participar de nenhum treinamento nesta semana e passou os últimos dias fazendo apenas trabalho de fisioterapia.

“É coisa leve e deve estar recuperado já nos próximos dias”, afirmou o médico Carlos Braga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;