Nacional Titulo
PMs acusados de balear garoto sofrem acidente de carro
Por Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 08:09
Compartilhar notícia


Os dois policiais militares acusados de terem atirado contra o garoto Felipe Lima, 15 anos, no dia 1º de abril em Caraguatatuba, sofreram um acidente na noite desta quinta-feira na rodovia Ayrton Senna. O tenente André Luiz Paz e o soldado Cícero Antônio de Souza Cruz estavam à disposiçao da corregedoria de Caraguatatuba, mas tinham autorizaçao para voltar para suas residências em Sao Paulo. Por volta das 20h desta quinta os dois iam da capital para a cidade litorânea acompanhados do tenente César Eduardo Pereira e do soldado Marcos Sales Silva na viatura I 20237 quando sofreram um acidente.

No quilômetro 22, regiao de Guarulhos, um fusca brecou repentinamente e, devido à pista molhada pela chuva que caia no momento, vários carros acabaram colidindo. A viatura estava entre eles. Os quatro foram levados para o hospital Vila Maria, três deles com ferimentos graves e Cícero Antônio com ferimentos leves. Mais tarde Marcos Sales, o ferido em estado mais grave, foi encaminhado para o Hospital Cruz Azul, por precisar dos cuidados de um neurocirurgiao. Os outros dois foram levados para o Hospital Militar.

Os policiais Cícero e André haviam sido detidos semana passada porque no dia 1º de abril abriram fogo contra o garoto Felipe Lima, 15 anos, em Caraguatatuba. O rapaz guiava o carro do pai no centro da cidade quando deparou com uma blitz da polícia. Felipe tentou fugir e os dois oficiais atiraram contra seu carro. O garoto levou 8 tiros de metralhadora disparados pelo tenente André e sobreviveu. Cícero fez apenas um disparo que atingiu o veículo do rapaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;