Esportes Titulo
São Caetano e Sogipa estão na final do Grand Prix Nacional
Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
09/11/2003 | 22:41
Compartilhar notícia


São Caetano confirmou o favoritismo e se classificou neste domingo para a decisão do Grand Prix Nacional de Judô ao vencer a semifinal contra o Minas Tênis por 3 a 1, em seu ginásio, e fechar a série melhor de cinco.

Com atletas que são a base da Seleção Brasileira da modalidade, o São Caetano enfrentará os gaúchos da Sogipa, que venceram São Paulo na outra semifinal por 3 a 1. O primeiro encontro da decisão será em Porto Alegre, no próximo dia 23, e o segundo, em São Caetano, no dia 4 de dezembro. A disputa pelo terceiro lugar entre São Paulo e Minas Tênis também acontece no Grande ABC.

Para o técnico do São Caetano, Eduardo Bacellar, sairá faíscas na final, justamente por considerar que, tanto os judocas do Azulão como os da Sogipa têm raça para conquistar o título. “Esperamos lutas duras em Porto Alegre. Quem errar menos vencerá”, disse Bacellar, ao comemorar o primeiro lugar da sua equipe.

O treinador da Sogipa, Kiko Pereira, também mostra confiança em sua equipe e declarou “que venha o São Caetano”, sem temer o favoritismo da equipe de Grande ABC, que possui os medalhistas olímpicos Henrique Guimarães, Tiago Camilo e Carlos Honorato, além de Mario Sabino e Flávio Honorato, da Seleção Brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;