Esportes Titulo
Cimed bate Pinheiros e decide a Superliga com Montes Claros
Por
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Cimed/Malwee conquistou ontem a classificação para disputar a sua quinta final consecutiva da Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em São Paulo, a equipe catarinense voltou a vencer o Pinheiros/Sky, por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 25/20, no segundo duelo da série melhor de três das semifinais e já antecipou a vaga na decisão do título.

Agora, o time catarinense terá pela frente o estreante Bonsucesso/Montes Claros, que eliminou o Sada Cruzeiro também em dois jogos na outra semifinal do torneio. A decisão será disputada em apenas um confronto, no dia 1º, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Enquanto isso, o Pinheiros não confirmou o favoritismo, depois de investir em astros como Giba, Rodrigão e Gustavo, e foi eliminado.

Como aconteceu no primeiro jogo da semifinal da Superliga, a equipe dos galácticos Giba, Gustavo e Rodrigão não resistiu ao jogo tático dos jovens da Cimed.

No fim da partida, o técnico Marcos Pacheco reconheceu a dificuldade imposta pelo adversário. "Foi um jogo muito duro. O Pinheiros é um timaço. Olha a história deles. São jogadores maravilhosos. Sabemos o quanto eles são capazes. A Cimed se saiu melhor justamente porque soube respeitar o Pinheiros e lutar até o último ponto", afirmou o comandante do time catarinense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;