Internacional Titulo
Laura Bush presta homenagem à rainha-mãe
Das Agências
09/04/2002 | 15:19
Compartilhar notícia


A primeira-dama Laura Bush, que liderou a delegação americana que assistiu aos funerais da rainha-mãe britânica, prestou nesta terça-feira homenagem à soberana, definindo-a como uma pessoa "nobre em todos os sentidos da palavra".

"A cerimônia deste dia lembra a vida de uma mulher realmente notável. A rainha-mãe era nobre em todos os sentidos da palavra, servindo a sua família, sua nação e ao mundo livre nos dias negros da Segunda Guerra Mundial até o amanhecer de um novo milênio", disse em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

"O presidente (George W.) Bush e eu estendemos as condolências do povo americano à Sua Majestade Rainha Elizabeth II, sua família e ao povo do Reino Unido, e nos unimos a eles para lembrar a vida da Rainha-mãe e seu legado", acrescentou.

Grã-Bretanha prestou esta terça-feira uma última homenagem à Rainha-mãe durante os funerais na Abadia de Westminster, em Londres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;