Nacional Titulo
Polícia encontra corpo de mulher morta em ritual de magia negra
Do Diário OnLine
04/08/2006 | 10:12
Compartilhar notícia


O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado carbonizado e esquartejado na noite de quinta-feira em Taubaté, no interior de São Paulo. A polícia acredita que ela tenha sido vítima de um ritual de magia negra.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, L.N.S. era usuária de drogas e estava desaparecida desde o dia 23 de julho. Os investigadores foram informados sobre o caso pelo pai da vítima, que soube por meio de uma testemunha que sua filha foi morta num ritual macabro.

No local onde o crime teria ocorrido, a polícia encontrou santos quebrados e pratos tipicamente usados pela magia negra. A perícia também identificou fragmentos de ossos onde teria ocorrido a queima do corpo.

Três suspeitos são investigados. Dois deles já foram presos e um terceiro permanece foragido. Uma testemunha ouvida pela polícia disse que os acusados praticaram o ritual porque estavam "com o demônio no corpo".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;