Nacional Titulo
Dois suspeitos de ataque a base da PM são presos em SP
Por Do Diário OnLine
25/08/2003 | 08:49
Compartilhar notícia


Mais dois homens suspeitos de terem atacado o posto da Polícia Militar em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foram presos na madrugada de domingo na Zona Sul da capital paulista. Reginaldo Oliveira de Souza, 27 anos, e Nikos Filimon Koutroustsos, 19, portavam uma granada em um carro roubado quando foram abordados pela polícia no Real Parque.

Segundo a polícia, a granada é o único indício que poderia relacionar os suspeitos ao atentado. No sábado, um grupo de mais de dez homens metralhou a base da PM e atirou três granadas contra o imóvel. Um dos artefatos explodiu, mas ninguém se feriu.

Com as duas prisões, sobe para dez o número de presos suspeitos de terem participado do atentado. Um policial vítima do ataque chegou a reconhecer um acusado, mas voltou atrás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;