Esportes Titulo
Barrichello diz que realmente tentou ultrapassar Schumacher
Por Do Diário OnLine
15/06/2004 | 18:18
Compartilhar notícia


O piloto Rubens Barrichello, da Ferrari, declarou nesta terça-feira que realmente tentou ultrapassar o alemão Michael Schumacher no GP do Canadá, disputado no último domingo, no circuito de Montreal.

De acordo com informações do site www.f1.on.net, o brasileiro afirmou não ter recuado quando teve a chance de superar o seu companheiro de equipe dentro da pista. "Era a minha única chance de passá-lo e forcei ao máximo. Acreditem, eu não recuei", disse Rubinho em Indianápolis (Estados Unidos), palco da próxima etapa do Mundial de Fórmula 1.

Ele não conseguiu esconder a decepção de não ter conquistado a vitória na corrida canadense. "Eu queria muito a vitória, desesperadamente", concluiu.

As declarações de Rubens Barrichello serviram como uma resposta à imprensa italiana, que nesta segunda-feira enalteceu o desempenho da Ferrari e de Schumacher, mas criticou duramente a postura do brasileiro no GP do Canadá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;