Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Complexo Ayrton Senna é palco para feira de cães neste fim de semana
Da Redação
27/11/2021 | 10:07
Compartilhar notícia
Divulgação


A Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, localizada na Av. Prefeito Valdírio Prisco, Jd. Itacolomy, receberá hoje (27) e amanhã a 1° Expo Internacional e a 2° Expo Panamericana especializadas em cães, que ao lado de seus donos, participarão de concursos e desfiles. O evento será realizado das 9h ás 19h e receberá cães de várias raças, como Bull Terrier, Cocker Spaniel Inglês e Pastor de Shetland.

O evento contará com juízes internacionais e com cães de várias partes do Brasil. Os animais que mais se destacarem serão contemplados com medalhas e troféus.  

A Expo é organizada pela Federação Internacional de Cinofilia; Confederação Brasileira de Cinofilia e Confederação Cinófila de São Paulo, com apoio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;