Esportes Titulo Vôlei
Santo André supera Iacanga e vai à final da Superliga C
Por Dérek Bittencourt
07/11/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Super Vôlei Santo André conquistou ontem, em Suzano, vaga à final da Superliga C masculina. O time do Grande ABC teve pela frente o Iacanga/RH Fitness e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/18, 22/25 e 25/18. O adversário na decisão, que será disputada hoje, às 17h, e vale acesso à Superliga B, sairia do confronto entre Suzano x Sesi Osasco, em jogo que terminaria após o fechamento desta edição.

“Temos um compromisso com o vôlei andreense, tão repleto de histórias e conquistas na cidade. Essa modalidade nos fez ser conhecidos no mundo e ficamos muito felizes em ver este novo momento, de crescimento, de retorno ao cenário que merece estar. Vamos torcer e continuar dando condições para que o nosso vôlei esteja no lugar mais alto do pódio sempre”, comentou o prefeito Paulo Serra. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;