Turismo Titulo
Latam anuncia dois voos semanais para a Ilha de Comandatuba
17/08/2021 | 20:46
Compartilhar notícia


A belíssima Ilha de Comandatuba, no município de Una (BA), ganhará, a partir de 2 setembro, a oferta de dois novos voos semanais regulares operados pela Latam. As rotas vão abastecer o Transamerica Resort Comandatuba, uma das opções de hospedagem mais luxuosas da região Nordeste.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Novos voos para Ilha de Comandatuba 

Os novos trechos aéreos serão operados às quintas-feiras e aos domingos, com saída a partir de Congonhas (CGH), em São Paulo, mas com possibilidade de ligação com outros cinco destinos: Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), Paraná (Aeroporto Internacional Afonso Pena), Minas Gerais (Aeroporto Internacional de Confins), Rio Grande do Sul (Aeroporto Internacional Porto Alegre Salgado Filho) e o Distrito Federal (Aeroporto Internacional de Brasília), que será atendido apenas no voo de domingo.

Clientes provenientes destes estados precisarão fazer a conexão em São Paulo para depois voarem diretamente para UNA, na Ilha de Comandatuba.

Com a oferta das novas rotas regulares, o destino, que já era atendido pela Latam, mas somente como a oferta de voos fretados, se torna o 45º destino no Brasil em operação pela companhia aérea.

O local abriga 62 mil m² de resort, quatro quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiro, canal exclusivo para a prática de atividades esportivas, incluindo a pesca, quadras de tênis, campos de futebol, parque aquático completo, serviço de SPA e mais de 80 opções de lazer em terra ou na água, como wake-board, stand-up-paddle e jet-ski. Além disso, o hotel oferece serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

A novidade dará ao viajante ainda mais comodidade e conforto, já que todas as bagagens despachadas serão transportadas e devidamente higienizadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto.

“Nós não poderíamos estar mais felizes e empolgados com esta parceria com a Latam. É uma grande honra juntar-nos à uma companhia aérea deste tamanho para poder oferecer novas experiências e muito mais conforto e comodidade para os hóspedes que viajam até Comandatuba”, ressaltou Rodrigo Galvão, diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

 

Faça aqui sua reserva no Transamerica Resort Comandatuba

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para Ilha de Comandatuba, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;