Economia Titulo
Freelander 2 Sport ganha edição limitada
Das Agência
21/08/2010 | 06:19
Compartilhar notícia


Principal veículo da Land Rover no Brasil desde sua apresentação ao público em 2007, o Freelander 2 ganha exclusiva versão Sport, limitada a 2.298 unidades produzidas para todo o mundo. O Brasil receberá somente 150 veículos desta série, que serão comercializados com preço de R$ 129 mil.

Disponível nas 29 concessionárias da Land Rover em diversos Estados do País, o modelo chega com acessórios e detalhes da carroceria que reforçam a imagem esportiva da série especial.

Oferecido em duas opções de cores, o Freelander 2 Sport traz rodas de liga leve de 19 polegadas com design exclusivo, spoiler traseiro esportivo, maçanetas e retrovisores nas cores da carroceria, além de detalhes nos para-choques traseiro, dianteiro e nas laterais.

Por dentro, o modelo ganhou bancos de couro e tecido especial em duas cores, com costura em contraste e inscrição ‘Sport' nos encostos de cabeça. O acabamento do painel, na cor cinza, também ressalta a esportividade.

A linha Freelander 2 representa atualmente 52% do total de modelos comercializados pela Land Rover no Brasil. Até o fim de julho deste ano foram vendidas 1.526 unidades do modelo, 65% a mais em relação ao mesmo período de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;