Tecnologia Titulo
Pluto TV e Vix: streaming gratuitos têm cinema nacional, cultura negra e Jaspion
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
29/03/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Os dois principais serviços de streaming gratuitos do Brasil anunciaram novidades na programação. A Vix reforça seu catálogo com filmes brasileiros. Já a Pluto TV estreia canais com conteúdo negro, live action japonês e outros. Para assistir às novidades, basta acessar o site dos canais ou baixar os apps disponíveis para Android e iPhone – não é necessário cadastro ou login de acesso.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A Vix fechou parceria com a O2 Filmes. Com isso, o novo canal O2 Play Filmes Brasileiros vai destacar filmes e séries produzidos por brasileiros. O lançamento acontece com a produção “Domésticas”, vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais.

Leia mais:
Entenda, de uma vez por todas, o que é 5G e seus benefícios
Guia de Compras: como escolher o smartphone perfeito para você
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga

Entre os outros títulos disponíveis estão filmes que abrangem o universo das artes visuais como “Cildo” e “Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz”, dos esportes como “As Copas por um clique” e “Primeiro Tempo”. Há ainda obras sobre política como “Junho – O mês que abalou o Brasil” e questões urbanas como “Cidade Cinza”. A parceria ainda oferece documentários com temática ambiental como “A Lei da Água”, “Belo Monte”, “Sob a Pata do Boi” e “O Amigo do Rei”.

O2 Play

Confira os títulos que estreiam no novo canal da Vix

A Bruta Flor do Querer
A Cidade Imaginária
Boleiros, Era Uma Vez o Futebol
Boleiros 2, Vencedores e Vencidos
Cara ou Coroa
Copa 181
Estamos Juntos
Festa
O Lapa Azul
O Príncipe
Paredes Nuas
Sábado
Vai-Vai: 80 anos nas Ruas
As Copas por um clique
Cidade Cinza
Junho – O Mês que Abalou o Brasil
A Lei da Água
A Musa Impassível
As Fábulas Negras
Belo Monte
Do Pó da Terra
CineMagia: a história das videolocadoras de São Paulo
Cildo
Jogo Duro
Sob a Pata do Boi
Corpos Celestes
Uma Noite em Sampa
Solo
Homens da Pátria
O Amigo do Rei
Vai-Vai: 80 anos nas Ruas
Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz
Terra e Luz
Vende-se Imóvel
Caiçaras – Às Margens do Brasil
O Bem-Aventurado
Primeiro Tempo
Travessia Brasil Haiti
Mundo Escondido

Pluto TV

Na Pluto TV, as novidades são diversos canais que serão incluídos ainda no início de abril. Entre os destaques, estão BET (Black Entertainment Television – lê-se bi-i-ti), Loupe, Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos. Veja, abaixo, em detalhes, as estreias.

BET é 100% dedicado à música, cultura e programação para o público negro em todo o mundo. O canal conta com conteúdos icônicos como os programas mais famosos de Tyler Perry, séries de televisão e reality shows

Loupe oferece experiência de vivenciar o universo da arte celebrando artistas de todo o mundo. A audiência poderá contemplar as imagens impressionantes, em alta resolução, ao lado de uma trilha musical propícia para o dia-a-dia ou para relaxar à noite.

Tokusato  traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como Jaspion.

Nosey Escândalos apresenta os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros.

Nosey Casos oferece uma programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;