Esportes Titulo Copa Paulista – 1
São Bernardo FC visita a Briosa atrás de vantagem para segundo jogo
Dérek Bittencourt
06/12/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC mede forças com a Portuguesa Santista pela terceira vez nesta Copa Paulista. Após uma vitória em casa e um empate fora, o Tigre mais uma vez desafia a Briosa na Baixada Santista, a partir das 10h, no Estádio Ulrico Mursa, pela ida das quartas de final. E, segundo o atacante Grafite, apesar do desempenho anterior contra o adversário, será parada dura.<EM>

“A Portuguesa Santista é mais uma equipe forte que teremos pela frente. Não joguei, mas pude ver os dois jogos e sabemos que serão duelos complicados tanto lá em Santos como na nossa casa. Mas é como o professor Sérgio (Ricardo, auxiliar) nos diz: quem quer ser campeão, tem que passar por todos os adversários”, disse.

O fato de ter vencido e eliminado a Ponte Preta com gol no último minuto é prova do quanto o time está empenhado, segundo o atacante. “Aumenta nossa confiança, pois a equipe não parou de buscar a vitória até o fim, mostrando que estamos muito focados em buscar no objetivo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;