Setecidades Titulo
Filippi: ABC está avançando no tratamento do esgoto
Do Diário OnLine
01/08/2003 | 11:12
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, José de Filippi (PT), afirmou nesta sexta-feira que as cidades do ABC estão avançando no tratamento de água. A região foi criticada recentemente pelo governo Estadual por jogar o esgoto sem tratamento nos rios.

Filippi explicou em entrevista à Rádio CBN que o ABC “infelizmente não tem o índice adequado de tratamento” de esgoto, mas a ampliação deste serviço é “um compromisso” das cidades da região.

O petista disse ainda que as obras de coletores tronco e estações de tratamento estão atrasadas por falta de verbas. Ele disse que não basta o governo estadual fazer “discussões eleitorais”, jogando a culpa no ABC, mas ressaltou que as negociações estão avançando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;