Setecidades Titulo Mobilidade
São Caetano oferta transporte a deficientes no dia da eleição
Da Redação
24/09/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


A pedido da Justiça Eleitoral a Prefeitura de São Caetano disponibilizará auxílio do Programa Mover aos munícipes com deficiência física (cadeirantes) ou com mobilidade altamente reduzida, que necessitam de transporte adaptado para o dia das eleições municipais, que ocorrem no dia 15 de novembro.

Para isso, é preciso estar cadastrado no programa até 16 de outubro. A partir de 19 de outubro até 6 de novembro o eleitor deverá entrar em contato com a Sedef (Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, para fazer o agendamento para o dia da votação. Mais informações pelo telefone 4233-7550.

O cadastramento no Programa Mover deve ser feito presencialmente na Alameda Conde de Porto Alegre, 800, bairro Santa Maria, mediante a apresentação de documentação (original e cópia do RG e CPF do solicitante, RG e CPF dos pais ou responsável legal, comprovante de residência atual, IPTU, recibo de pagamento ou contrato de locação para imóvel alugado, laudo médico que comprove deficiência e ficha de avaliação médica).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;