Esportes Titulo
São Caetano se despede com time misto
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano se despede hoje da Série B do Campeonato Brasileiro diante do Figueirense em ritmo de férias. Sem pretensões na competição, os clubes fazem uma espécie de amistoso fora de época e mandam a campo, no Estádio Anacleto Campanella, às 21h, times mistos.

O técnico Antonio Carlos segue com o laboratório de testes, e deve manter na equipe jovens revelações e apostas do clube para o futuro.

O treinador não revelou a escalação, porque há jogadores suspensos. Confirmou, porém, que o volante Romário (leia matéria ao lado) será mantido entre os titulares.

As baixas são o lateral-direito Artur, o zagueiro Anderson Marques e o volante Tobi, suspensos. Artur pegou dois jogos de suspensão,anteontem, por ser expulso contra o Brasiliense. Ele já cumpriu um.

O volante Adriano, expulso no mesmo jogo e enquadrado no artigo 255 (ato de hostilidade), foi absolvido e fica à disposição de Antonio Carlos. Os meias Everton Ribeiro e Damián Luna também voltam de suspensão.

O treinador do Azulão foi novamente absolvido da acusação de ofensas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio na derrota para o Duque de Caxias, na 31ª rodada. É que a Procuradoria do STJD recorreu da absolvição em primeira instância. No julgamento de ontem, o Pleno do STJD negou provimento ao recurso apresentado pela Procuradoria. Assim o técnico pode comandar a equipe do banco de reservas.

FIGUEIRENSE - Márcio Araújo também vai poupar jogadores. Entre as novidades podem aparecer o lateral esquerdo Massari e os volantes Michel Schmoller, Ricardo e Carlinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;