Esportes Titulo
Santos faz 4 a 3 na Ponte e segue sonhando com o título
Do Diário OnLine
09/11/2003 | 18:45
Compartilhar notícia


Em uma partida cheia de gols, o Santos venceu neste domingo a Ponte Preta por 4 a 3, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 42ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe soma 81 pontos e segue na vice-liderança da competição, seis pontos atrás do Cruzeiro — que venceu neste domingo.

Mais uma vez, o Santos saiu atrás no placar. Rodrigo, aos 10 minutos, fez o primeiro da Macaca. O gol não abalou os santistas, que passaram a dominar o jogo. O empate veio aos 23, com Elano.

Quando o Santos era melhor, aos 33 minutos Jean colocou mais uma vez a Ponte em vantagem: 2 a 1. Aos 45, Diego entrou driblando na área da Macaca e foi derrubado. Ele mesmo cobrou o pênalti e empatou pela segunda vez a partida.

No segundo tempo, o próprio Diego aproveitou um cochilo da zaga adversária aos 16 minutos para colocar o Santos pela primeira vez em vantagem. A Ponte Preta, correndo risco de rebaixamento, não desanimou e conseguiu empatar aos 29 minutos, com Luizinho Vieira.

O jogo continuou emocionante. Aos 33 minutos Renato pegou de primeira dentro da área e fechou o placar com um belo gol. O Santos ainda teve boas chances de ampliar em contra-ataques, a melhor delas com Robinho, mas o jogo ficou mesmo em 4 a 3.

A Ponte Preta segue com 45 pontos. Já o Santos torce por tropeços do Cruzeiro nas próximas rodadas — faltam apenas quatro para o fim do campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;