Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Atento oferece 312 postos em Santo André e São Bernardo


Do Diário do Grande ABC

05/04/2010 | 07:00


A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios do Grupo Telefônica, oferece 312 vagas para área operacional (teleoperador e assistente de suporte técnico) em Santo André e São Bernardo.

O perfil exigido para teleoperador é 2º grau completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Já para o cargo assistente de suporte técnico é preciso também ter conhecimentos de hardware e internet.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos devem cadastrar os currículos por meio do site www.atento.com.br.

A Atento administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano no País para empresas e possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Atento oferece 312 postos em Santo André e São Bernardo

Do Diário do Grande ABC

05/04/2010 | 07:00


A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios do Grupo Telefônica, oferece 312 vagas para área operacional (teleoperador e assistente de suporte técnico) em Santo André e São Bernardo.

O perfil exigido para teleoperador é 2º grau completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Já para o cargo assistente de suporte técnico é preciso também ter conhecimentos de hardware e internet.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos devem cadastrar os currículos por meio do site www.atento.com.br.

A Atento administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano no País para empresas e possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;