Esportes Titulo
Aílton dispara na artilharia do Campeonato Alemão
Anderson Rodrigues
Com Agências
31/01/2004 | 19:31
Compartilhar notícia


Ele não pára de brilhar no futebol europeu. O brasileiro Aílton marcou dois gols neste sábado, na goleada do Werder Bremen por 4 a 0 sobre o Hertha Berlim, e colocou sua equipe na liderança isolada do Campeonato Alemão, com quatro pontos de vantagem sobre o Stuttgart – que, mesmo com a vitória contra o Hansa Rostock, chegou aos 38 pontos, permanecendo na segunda posição. O atacante soma agora 18 gols e lidera a artilharia da competição. O Bayern de Munique empatou por 1 a 1 fora de casa com o Eintracht Frankfurt e caiu para a terceira colocação na tabela, com 36 pontos.

Mundo – O Campeonato Italiano segue neste domingo com sete partidas: Milan x Bologna, Ancona x Lecce, Juventus x Chievo, Lazio x Sampdoria, Perugia x Parma, Udinese x Modena e Inter de Milão x Siena.

O Real Madrid é a atração principal deste domingo do Campeonato Espanhol. O time tenta manter a liderança contra o Valladolid e, nos bastidores, a diretoria fez neste sábado uma proposta de renovação do contrato de Ronaldo, que vai até 2006, para 2008. Isso porque o Fenômeno está na mira da Inter de Milão (Itália) e do Chelsea (Inglaterra). A rodada do Espanhol terá ainda os seguintes jogos: Barcelona x Albacete, Mallorca x Atlético de Madri, Villareal x Espanyol, Celta x Racing, La Coruña x Sevilla e Murcia x Zaragoza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;