Nacional Titulo
Detran investiga auto-escola que vendia habilitações na BA
Por Do Diário OnLine
20/08/2003 | 10:58
Compartilhar notícia


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia cassou o credenciamento de uma auto-escola que vendia carteiras de habilitação em Teixeira de Freitas, na Bahia. A auto-escola pertence ao vereador Delcich Nunes de Almeida (PPB), que conseguia as carteiras com ajuda do posto do Eunápolis, município da região, do qual todos os funcionários foram afastados.

Um processo administrativo foi aberto pelo diretor-geral do Detran, coronel Cassivandro da Costa Santos, para apurar o esquema de venda de carteiras. A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas já criou uma comissão para investigar a denúncia que, caso seja confirmada, poderá resultar na cassação do mandato de Delcich.

Segundo a denúncia, o vereador cobrava até R$ 1,5 mil por cada documento, que era vendido até mesmo para quem não sabia dirigir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;