Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston em filme 'mais do mesmo'
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
05/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Jennifer Aniston é daquelas atrizes adoradas ou odiadas. Há os que se apaixonaram por ela desde os tempos da série Friends e os que não suportam mais suas caretinhas graciosas.

Se você é do primeiro grupo deve colecionar idas ao cinema para vê-la em comédias românticas fofas. Estreia hoje mais uma, "O Amor Acontece", incluindo salas do Grande ABC.

Nessa a loira faz par com Aaron Eckart (de "Obrigado por Fumar"). Ele é Burke Ryan, um escritor que perdeu a mulher num acidente de automóvel e usa sua experiência para ajudar pessoas a superar traumas do passado.

Por baixo dessa casca, ele ainda não superou coisa nenhuma, mas enriquece vendendo seu livro e dando palestras e workshops. Em time que está ganhando não se mexe, principalmente para seu ganancioso empresário. Uma leve crítica ao milionário mercado de autoajuda.

Quem vai desmontar toda essa farsa é, adivinhe, Chandler (Jennifer Aniston), uma dona de floricultura desiludida com homens mulherengos. Sempre isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;