Setecidades Titulo
Carro pega fogo em garagem da Padaria Brasileira em Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
17/04/2006 | 08:13
Compartilhar notícia


Um carro pegou fogo na noite de sábado no estacionamento da Padaria Brasileira, na rua das Figueiras, no bairro Jardim, em Santo André. A parte mais danificada do Marea cinza modelo 2002 foi o motor. Apesar do ocorrido, o veículo estava vazio e ninguém ficou ferido.

O dono do carro, um programador de 28 anos, estava em um bar na mesma rua quando soube do incidente. A polícia apura se a origem do incêndio é criminosa ou se foi uma simples pane no motor.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou o fogo. Um perito da Equipe de Perícias Criminais de Santo André, do Instituto de Criminalística, determinou a apreensão do carro para uma futura análise a ser feita por engenheiros. O Marea passou o resto da noite em frente ao 4º DP e foi levado ontem a um pátio de veículos do município.

O gerente da Padaria Brasileira, Sérgio Luiz Brunete, disse que o estacionamento é monitorado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Ele disse que não estava na padaria no momento do incêndio e, portanto, não soube dizer se a polícia recolheu fitas com as gravações.

“Não tenho idéia se foi um acidente ou se alguém pôs fogo no carro. Pode ter havido uma pane no motor”, disse o gerente. O dono do carro não foi encontrado ontem pela reportagem para comentar o incêndio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;