Esportes Titulo Chegou
Alberto Félix prevê muita luta do Tigre para retornar à elite

Apresentado no Estádio 1° de Maio, novo treinador do São Bernardo exalta desafio de Série A-2

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
14/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Bernardo FC apresentou ontem o técnico Alberto Félix no Estádio 1° de Maio. O treinador, que iniciará os trabalhos para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2019 no dia 3 de dezembro, explicou que a escolha se deu pelo desafio de levar o Tigre de volta à elite. “O que me incentivou a vir é o fato de encontrar um ambiente de trabalho muito positivo. É equipe que tem tradição no Campeonato Paulista e vai lutar para retornar à elite. Esse desafio fascina e motiva a gente para fazer parte dele”, disse Félix, que chega ao São Bernardo acompanhado do auxiliar Gil Baiano, do preparador físico Nelsinho, que estava com ele no Taubaté e no Noroeste – último clube –, e de Carlão, preparador de goleiros que trabalhou com o técnico no Bragantino, quando Osmar Loss foi o comandante na parceria entre o clube e o Corinthians.

Com moral elevado após conquistar o acesso à elite do futebol paulista com o Bragantino em 2017, Alberto Félix falou da grande disputa da Série A-2, mas ressaltou que o clube do Grande ABC tem tudo que um time precisa. “O campeonato é muito brigado. Nos últimos anos, são 16 equipes que disputam e pelo menos oito entram em condições de conquistar o acesso. Na minha visão é importante o que o São Bernardo está oferecendo. Diretoria que tem conhecimento da divisão e tendo uma base de atletas que vem jogando junta há pelo menos um ano, o que já é um grande passo para disputar o acesso até o final”, completou treinador, que deve ter a permanência de 80% a 85% do elenco para 2019. (Colaborou Dérek Bittencourt) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;