Esportes Titulo
Palestra depende do tribunal da federaçao
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
15/04/1999 | 00:16
Compartilhar notícia


O Palestra depende dos julgamentos do lateral Tidé e do volante Calazans para que o técnico Formiga possa definir a equipe que vai enfrentar o Tupa, domingo, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, pelo Grupo B-1 (A). Ambos serao julgados na sexta pela manha, na FPF (Federaçao Paulista de Futebol).

Além dos dois, o treinador também nao sabe se poderá contar com o zagueiro Ronaldo, que se recupera de contusao.  Depois de perder na estréia por 5 a 0 para o Sertaozinho, em Sertaozinho, o Palestra pode ter mais reforços para a seqüência do campeonato. Porém, nem o técnico Formiga nem o presidente Fábio Cassetari divulgam nomes ou posiçoes dos jogadores pretendidos.  

Sao Bernardo - O Sao Bernardo joga sexta, às 20h30, com o Fernandópolis, na abertura da segunda rodada do B-1 (A), buscando a reabilitaçao da derrota para o Batatais por 1 a 0, domingo, na Vila Euclides.

A delegaçao viaja nesta quinta pela manha e vai treinar à tarde, segundo o supervisor Jurandir Alfredo Martins. A definiçao do time pelo treinador Coppini está na dependência do julgamento do meia Santista, amanha pela manha, na Federaçao Paulista, por causa da expulsao na rodada de abertura, e da regularizaçao da documentaçao do atacante angolano Johnson.   Grêmio Mauaense - O Grêmio Mauaense abre a segunda fase do Grupo A-3 do Campeonato Paulista contra o Nacional, amanha às 15h, no estádio Municipal de Mauá. A partir de agora, os confrontos serao dentro dos respectivos grupos, em dois turnos, com a definiçao dos oito classificados (quatro de cada grupo) para a fase semifinal. O Grêmio vem de vitória sobre o Olímpia por 3 a 2, no último domingo, em Olímpia, e conseguiu o quarto ponto do campeonato, mas ainda tenta sair da última colocaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;