Esportes Titulo Categoria veterano
Ômega dá show e leva título da Série Ouro da Copa Diário

Pelo veterano, time faz 7 a 1 no Independente; Prata tem Camarões/Charada como campeão

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
12/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os campeões da categoria veterano da Copa Diário de Futsal foram conhecidos ontem no ginásio do Palestra, em São Bernardo. Pela Série Ouro, o Ômega garantiu o título ao vencer o Independente/Katorze por 7 a 1. Já na Série Prata, o Camarões/Charada levou a melhor sobre o Amigos do CTC/Galícia nos pênaltis e ficou com a taça.

Na Ouro, o Ômega – reforçado por atletas rodados – não tomou conhecimento do adversário e só precisou esperar o apito final para festejar.

Na Prata, a disputa foi longa, já que após empate por 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis. No total, foram 22 cobranças até o Camarões/Charada se sagrar campeão.

O presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, Rodolfo Guedes, ressaltou o crescimento da categoria. “Quero enaltecer essa evolução do veterano. Já é o maior do município. Conseguimos fazer essa final em outra cidade (São Bernardo). Era desejo nosso e estou muito feliz”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;