Setecidades Titulo
Projeto Reviver será lançado na sexta em São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
15/09/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A cerimônia de lançamento do Projeto Reviver - Rede de Atenção às Pessoas em Situação de Violência, que estava marcado para hoje, foi adiada para a sexta, dia 17/9, das 8h30 às 12h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, localizada à Rua Java, 425,

O projeto, promovido pela Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), prevê a formação de uma rede nas unidades de saúde da cidade para o atendimento integral às pessoas vítimas de violência e monitoramento dos casos.

O Reviver faz parte das iniciativas do Cidade de Paz, programa desenvolvido pela Prefeitura de São Bernardo em parceria com o Governo Federal, com a finalidade de adotar estratégias que garantam maior acesso da população aos direitos civis, sociais, culturais e econômicos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;