Esportes Titulo
F-1: Red Bull compra a Jaguar
Do Diário OnLine
15/11/2004 | 17:46
Compartilhar notícia


Agora é oficial. A Ford vendeu a escuderia Jaguar Racing de Fórmula 1 para a famosa empresa produtora de bebidas energéticas Red Bull. A confirmação foi anunciada nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva. Os valores da transação, porém, não foram revelados.

A Red Bull, que está envolvida com a categoria 'top' do automobilismo mundial desde os anos 90 como patrocinadora de algumas escuderias, continuará utilizando os motores Cosworth – antes usados pela Jaguar. Os propulsores também serão aproveitados pela tradicional Minardi.

"Estou muito contente que a Red Bull tenha comprado a Jaguar Racing. Desde que anunciamos a venda dos nossos negócios na F-1 em setembro, temos recebido apoio total da direção e dos empregados da Jaguar Racing e trabalhamos duro para assegurar a venda para um comprador respeitável", declarou Richard Parry-Jones, vice-presidente do Grupo Ford.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;