Esportes Titulo
CBF detalha duas primeiras rodadas do São Bernardo na Série D nacional

Clube aguarda posicionamento da Prefeitura sobre manutenção de acordo

Dérek Bittencourt
25/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo já sabe lugar e hora dos dois primeiros jogos no Brasileiro da Série D. A estreia será dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo, às 16h, na casa da equipe gaúcha, enquanto o debute como mandante será no dia 27, às 15h, contra o Inter de Lages-SC, no 1º de Maio. Clube e Prefeitura ainda têm em vigência convênio para utilização da praça esportiva e o Tigre busca ter certeza de que não haverá mudança no acordado, como cobrança de valor.

“Tudo está sendo conversado. Muitas ameaças estão sendo feitas ao clube, de que não poderá jogar no 1º de Maio ou que vão nos cobrar. Então, estamos esperando definições para ir adiante. Não podemos fazer loucuras porque senão não conseguimos arcar”, disse o presidente Thiago Ferreira. “É time da cidade, nasceu aqui e não vai sair de jeito nenhum. Não foi feito ou é trabalhado para ganhar dinheiro. Vamos jogar aqui. Mas se o prefeito (Orlando Morando, PSDB) trancar a porta, temos de arrumar solução. Temos vizinhos que emprestamos estádio várias vezes e creio que não negariam o empréstimo para a gente.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;