Internacional Titulo
Trump aceita convite de Xi Jinping para visitar a China este ano, diz agência
07/04/2017 | 04:51
Compartilhar notícia


O presidente dos EUA, Donald Trump, aceitou um convite do presidente chinês, Xi Jinping, para fazer uma visita oficial à China este ano, segundo a agência de notícias estatal chinesa Xinhua.

Os líderes das duas maiores economias do mundo iniciaram ontem uma reunião de dois dias em Mar-a-Lago, propriedade de Trump na Flórida, para discutir questões que incluem comércio, segurança e a situação da economia global.

Durante o encontro, Xi pediu a Trump que China e EUA avancem na cooperação em investimentos, infraestrutura e energia, de acordo com a Xinhua.

Xi também disse ao presidente americano que há "mil motivos para fazer o relacionamento entre China e EUA funcionar, e nenhum motivo para rompê-lo", informou a agência. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;