Esportes Titulo Em São Paulo
São Bernardo e Sérgio Vieira têm reencontro com o Palmeiras

Tigre foi eliminado pelo adversário em 2016, enquanto treinador venceu Verdão no Allianz

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Bernardo está com o Palmeiras engasgado desde a eliminação nas quartas de final do Paulistão de 2016, no mesmo Allianz Parque onde se reencontram às 19h30 de hoje, pela terceira rodada do Estadual. Para ter um final diferente, o Tigre tem um trunfo: o técnico Sérgio Vieira, que no comando da Ferroviária foi um dos poucos a conseguir bater o Verdão em sua arena, e de maneira incontestável: dominou e venceu por 2 a 1.

“É cenário difícil para nós, mas o futebol muitas vezes deu provas de que os grandes ganham dos pequenos e pequenos ganham dos grandes. Tudo pode acontecer”, disse o treinador. “Nós (Ferroviária) fomos lá em momento de confiança, grande entrosamento, conseguimos pôr em prática o que trabalhamos. Mas são diferentes elencos, clubes, momentos. Preparamos nossos atletas para que isso volte a acontecer.”

Os trunfos do Tigre para vencer pela segunda vez seguida no Paulistão são os atacantes Edno e Walterson, autores de dois gols cada na competição. E o mais jovem da dupla ofensiva aponta a derrota do adversário para o Ituano, domingo, como algo a favor da equipe.

“Eles vêm montando bom time, um dos melhores do País, mas não estão entrosados ainda. É melhor pegá-los agora, principalmente porque vão ter pressão por terem perdido o último jogo. Vamos tentar atuar com inteligência para conseguir bom resultado”, destacou.

Do lado alviverde, o técnico Eduardo Baptista tem pelo menos três dúvidas entre Edu Dracena ou Mina, Raphael Veiga ou Thiago Santos e Róger Guedes ou Michel Bastos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;