Nacional Titulo
Policiais militares são atacados em diversos pontos do Rio
Por Do Diário OnLine
Com Agências
15/10/2004 | 08:44
Compartilhar notícia


Policiais militares foram alvo de disparos de traficantes em três pontos da cidade do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira. Nenhum policial foi ferido.

Na entrada do Morro da Providência, policiais foram encurralados por criminosos e passaram dez minutos trocando tiros. Eles só conseguiram fugir após a chegada de reforços do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).

Em frente à Fundação Osvaldo Cruz, em Manguinhos, policiais foram alvo de disparos de traficantes da favela Boa Esperança. Reforços do Getam (Grupamento Especial Tático Móvel) afastaram os criminosos após cerca de cinco minutos de tiroteio.

Na estrada RJ-106, no bairro Rio do Ouro, homens em uma picape Toyota verde escura abriram fogo contra uma viatura da Polícia Militar. Três tiros atingiram o veículo, mas nenhum policial foi atingido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;