Esportes Titulo
Sem Luiz e Eduardo, Azulão pode ter que mudar esquema
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Mais do que nunca, o técnico Ademir Fonseca terá que confiar no elenco do São Caetano. Justo para a decisão de domingo, contra a Linense - vitória mantém o time entre os oito que avançam para às quartas de final do Paulistão - o treinador perdeu o goleiro Luiz e o atacante Eduardo, autor de sete gols nos últimos dois jogos, suspensos.

"Chegamos até aqui pela qualidade do elenco. Confio em todos. Será uma semana decisiva", aposta o técnico Ademir Fonseca, que pode usar o atacante Renatinho, ex-Santos e Kawasaki Frontale-JAP, pela primeira vez como titular. No gol, Leandro deve ser o substituto de Luiz.

Os desfalques provavelmente vão alterar a forma de a equipe jogar. Eduardo é o único atacante do elenco tipicamente de área. Sem ele, o time terá de se adaptar ao sistema com dois atacante rápidos.

A escalação da equipe titular começa a ser definida hoje, quando o grupo volta ao trabalho, já que ontem todos estiveram de folga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;