Nacional Titulo
Em 5 horas, capital e Grande SP registram 20 mortes
Do Diário OnLine
29/04/2002 | 08:15
Compartilhar notícia


Entre as 19h e meia noite de domingo, foram registrados 14 homicídios na capital, a maioria na zona Leste; e outros 6 crimes de morte na grande São Paulo, sendo 2 em Osasco. De acordo com a polícia, a maioria dos crimes ocorreu por motivos fúteis, em razão de brigas entre bandidos ou acerto de contas relativas ao tráfico de drogas.

Na capital, os homicídios, todos praticados por agressores que portavam armas de fogo, ocorreram nos bairros da zona Leste: São Mateus, Jardim Robru, Itaquera (dois mortos), Cidade Tiradentes (dois mortos), Jardim Popular e Artur Alvim.

Já na zona Sul, os crimes ocorreram no Jardim das Embuias, Itaim Bibi e Vila Joaniza. Assassinatos também foram registrados na Vila Penteado e Perus, localizados na região Norte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;