Cultura & Lazer Titulo
Liza Minnelli cancela festa de aniversário de casamento
Da AFP
15/03/2003 | 14:33
Compartilhar notícia


A cantora Liza Minnelli e seu marido, o produtor David Gest, anunciaram nessa sexta-feira o cancelamento da festa de seu primeiro aniversário de casamento por causa da ameaça de guerra no Iraque.

Em comunicado, o casal declarou ter levado em conta a segurança dos 1,2 mil convidados, dos quatro cantos do mundo, que participariam da festa em 15 de abril, no hotel Marriot Marquis de Nova York.

O casal considera o momento inoportuno para a festa e, portanto, vai esperar a solução da crise iraquiana antes de fixar uma nova data.

A cantora e atriz, 57 anos, casou-se com David Gesten em março de 2002 na Igreja de Manhattan, diante de 200 estrelas do cinema e da música. Este é o quarto casamento da filha da atriz Judy Garland e do cineasta Vincente Minnelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;