Cultura & Lazer Titulo
Ingresso para Aragão terá troca ou reembolso
Do Diário do Grande ABC
15/12/2001 | 16:16
Compartilhar notícia


Pessoas que adquiriram ingressos para o show do sambista Jorge Aragão, marcado para a última sexta-feira no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, podem ser reembolsadas ou trocar seus bilhetes para o novo espetáculo, adiado para 22 de fevereiro.

A produção do evento comunicou o Diário do cancelamento na quinta-feira à noite. Segundo Paulo Celso Kesller, da Rockstrote Produções, as chuvas da última semana fizeram com que parte do terreno externo nos fundos do palco cedesse. “Surgiu uma espécie de fosso enorme, o que impediu totalmente a entrada das carretas com equipamentos de som”, disse.

Kesller acrescenta que, desse modo, a qualidade do som estaria comprometida e não havia outra maneira de entrar com o equipamento. O motivo da nova data ser tão distante foi a agenda cheia do sambista carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;