Setecidades Titulo Acidente
Ônibus pega fogo e bate em poste na Av. Dom Pedro II, em Santo André
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
25/04/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


Na tarde de ontem, um ônibus intermunicipal pegou fogo no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Maria Ortiz, no bairro Campestre, em Santo André. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motor do veículo ficou em chamas e a motorista perdeu o controle, batendo em um poste. Não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta das 14h, quando o veículo, que vinha no sentido Santo André, e começou a pegar fogo na caixa de câmbio. A motorista também percebeu que o veículo tinha outra falha mecânica: estava sem os freios e por isso, ela bateu com o ônibus em um poste. A fiação presa ao poste do local, que era responsável pela rede telefônica, também pegou fogo.

Apesar do susto, não houve feridos, já que todos os passageiros conseguiram sair do ônibus rapidamente. As chamas foram controladas pela equipe dos bombeiros em menos de duas horas, mas o ônibus ficou completamente queimado. Foram destacados para a ocorrência cinco viaturas e 18 bombeiros do 8º Grupamento.

O Diário tentou entrar em contato com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), responsável pelas linhas intermunicipais da região, para mais informações sobre o acidente e o itinerário do veículo, porém, até o fechamento dessa edição não houve resposta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;