Cultura & Lazer Titulo Mais música
Zizi Possi convida para gravação de DVD na Capital
Marcela Munhoz
20/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Terça-feira será um dia para Zizi Possi guardar na lembrança para todo o sempre. Com mais de 30 anos na estrada, a cantora sobe ao palco do Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740. Tel.: 3226-7300), a partir das 21h, para gravação de DVD. Os ingressos custam R$ 80 e R$ 120 e podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br.

O espetáculo, em formato de talk show, conta com os músicos Webster Santos (guitarra e violões), Pedro Cunha (piano), Bosco Fonseca (contra-baixo) e Wlajones Carvalho (bateria). No repertório, estarão canções como Dio, Come Ti Amo, Tudo Passará, Noite Cheia de Estrelas, Datemi un Martello, I Started a Joke, A Menina Dança, Black Bird e Gracias a La Vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;