Esportes Titulo Santo André
Ramalhão conhece datas das semifinais diante do Barretos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André conheceu ontem detalhes sobre os dois jogos das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 que podem definir o acesso do clube para a elite. As datas e horários das partidas foram definidos após conselho arbitral realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda, que contou com representantes das quatro equipes que sobreviveram na competição.

O primeiro confronto entre Santo André e Barretos será disputado sábado, às 15h15, no Estádio Bruno Daniel. A volta será no outro sábado, dia 30, às 19h30, no Estádio Fortaleza, no Interior. Na outra semifinal, o Batatais recebe o Mirassol, sábado, às 21h, e depois visita o mesmo adversário, dia 1º de maio, às 10h. As quatro partidas terão transmissão dos canais SporTV para todo Brasil.

O Santo André foi representado na reunião pelo presidente do conselho deliberativo, Celso Luiz de Almeida, que aprovou as datas. “Tudo ocorreu dentro do que estávamos esperando. Eles sugeriram os dias e horários e nós aceitamos”, explicou o dirigente.

A diretoria do Ramalhão definiu que o ingresso para o jogo de sábado custará R$ 10 e não haverá venda de meia-entrada, já que trata-se de valor promocional – normalmente o bilhete custa R$ 20. Os locais e horários das vendas antecipadas devem ser divulgados hoje.

DESFALQUES

Se o Santo André não poderá contar com o volante Diogo Orlando e o meia Branquinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Barretos também não terá três jogadores importantes para o primeiro jogo da semifinal, como o lateral-direito William Cordeiro, o zagueiro João Victor e o atacante Wilson Júnior, que fez o gol da classificação contra o Taubaté, sábado, todos suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;