Cultura & Lazer Titulo Cinema
Reinvenção do amor

Brasileiro ‘De Onde Eu Te Vejo’, em cartaz nos cinemas, conta a história de fim de relação

Por Vanessa Soares
10/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Completar 20 anos de relacionamento não é para qualquer um. Ir além disso, então, é raridade nos dias de hoje. E quando um casal atinge essa marca é difícil imaginar que o divórcio se torne opção, afinal, duas décadas são suficientes para enfrentar todo tipo de crise. Se sobreviveu até aí, vai mais longe. Só que tudo isso é lindo na teoria. Na prática, as coisas são um pouco diferentes. E é nesse cenário que a história de amor de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) é contada no filme brasileiro De Onde Eu Te Vejo, em cartaz nos cinemas.

A comédia romântica dirigida por Luiz Villaça é exceção. Vale arriscar mesmo para quem não é fã das produções nacionais. A trama tem uma narrativa leve que prende a atenção. O desenrolar dos fatos cria ansiedade no telespectador e não torcer pelo final feliz é quase impossível. O tom dramático é na medida, o que deixa a experiência agradável. É dos filmes para assistir mais de uma vez, sem dúvida.

Na trama, após várias tentativas de sair da rotina e renovar o fogo da paixão, a arquiteta Ana Lúcia e o jornalista Fábio chegam à conclusão de que o melhor caminho é cada um seguir com a sua vida. Porém, com uma filha prestes a mudar de cidade por conta da faculdade, Fábio vai morar em um apartamento do outro lado da rua, de frente à casa de Ana Lúcia. Nessa dinâmica, eles terão que aprender a viver a nova realidade e perceberão que separação vai muito além de mudar de endereço e que uma relação é muito mais do que morar sob o mesmo teto. Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti também integram o elenco. Na região, apenas o Grand Plaza Shopping, em Santo André, exibe o longa. Para quem procura entretenimento para hoje, vale a pena mergulhar nessa doce história de amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;