Setecidades Titulo
Fundação inscreve para cursos variados em Diadema
Do Diário OnLine
Com Agências
20/08/2003 | 09:17
Compartilhar notícia


A Fundação Florestan Fernandes, em Diadema, está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto para os cursos de Depilação, Panificação e Eletricidade Residencial. Os treinamentos são gratuitos e têm o objetivo de qualificar pessoas para o mercado de trabalho e oferecer novas opções de prestação de serviços e geração de renda.

Os interessados devem procurar os seguintes locais para fazer as inscrições: pessoas empregadas, na sede da Fundação Florestan Fernandes (rua Manoel da Nóbrega, 1149), das 9h às 19h. Desempregados, na Central de Trabalho e Renda (Alameda da Saudade, 186), das 9h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar RG ou Certidão de Nascimento e comprovantes de residência, escolaridade e Renda (holerith para trabalhadores).

O curso de depilação terá duas turmas e ocorrerá de segunda a quinta-feira, das 15h45 às 18h45 e das 19h às 22h. Os requisitos para a inscrição são idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de 6ª série do ensino fundamental.

O de Eletricidade residencial também terá duas turmas, de segunda a quinta, uma no Centro de Treinamento Conforja e outra na Fundação, ambas no período das 18h às 22h. Os requisitos para a inscrição são idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de 5ª série do ensino fundamental.

Por fim, as aulas para Panificação (duas turmas) serão de segunda a quinta, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Os requisitos básicos para o curso são idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de 6ª série do ensino fundamental.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;