Política Titulo
Após cassação, prefeito retorna ao cargo em menos de 24 horas
Por Do Diário OnLine
30/06/2001 | 13:50
Compartilhar notícia


O prefeito de Ibaté, município da região de Ribeirão Preto, Tomás Angelo Rocitto Neto (PMDB), retornou ao cargo em menos de 24 horas depois de ter o seu mandato cassado. Nesta sexta-feira, ele conseguiu uma liminar na comarca da cidade e retornou ao comando no início da noite.

Rocitto Neto foi cassado na madrugada desta sexta-feira pelos vereadores por irregularidades na devolução de uma ambulância à concessionária. O caso começou a ser investigado há cerca de quatro meses, a pedido do presidente do PT local, Wilson Sacramento de Souza.

De acordo com Sacramento, o prefeito teria de pedir autorização da Câmara para devolver o veículo, comprado em junho do ano passado pelo então prefeito Jorge Hermes Guimarães (PL).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;