Economia Titulo
Bancos fecham, mas contas podem ser pagas na 2ª
Por Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
31/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Os bancos não terão atendimento ao público hoje. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), na segunda-feira as agências serão abertas normalmente.

Os clientes terão acesso, nos caixas eletrônicos, a saques e consultas de saldos e extratos. Porém não poderão ser feitas transferências, pois as operações só funcionam em dias úteis.

Quem possuir contas de consumo - tarifas de água, luz e telefone - e carnês, cujos vencimentos ocorrem hoje, e ainda não liquidou os documentos pode ficar tranquilo. Conforme a Febraban, esses débitos poderão ser pagos no dia 3 sem incidência de multa.

Todos os impostos, taxas e contribuições - municipais, federais e estaduais - que venceriam hoje já estão com data ajustada pelo calendário de feriados. Portanto, o pagamento será adiado até segunda-feira, dia 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;