Setecidades Titulo
Loja se recusa a trocar celular comprado recentemente
Por Natasha Bin
Especial para o Diário
15/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A universitária Kelly Quaglio, 19 anos, adquiriu um aparelho celular da marca Sony Ericsson, modelo W380i, no dia 7 de junho. Três dias após a compra, ele apresentava defeito: desligava sozinho.

Ao solicitar a troca na loja Maxxi Shop, no Shopping Metrópole, em São Bernardo - onde foi comprado o aparelho - foi informada que, segundo uma norma da operadora Vivo, o prazo máximo para troca seria de 48 horas, e por isso não seria possível realizar o procedimento.

Quaglio encaminhou o celular para a assistência técnica responsável, a Long Video, localizada em Moema, na Capital. "O celular tem garantia de um ano, mas eu já comprei ele há um mês e ainda não usei", reclama a universitária.

Segundo a assessoria de comunicação da Vivo, houve um equívoco na orientação dada à consumidora. O prazo máximo para troca de aparelhos é de sete dias, e não de 48 horas. A operadora prometeu para esta semana uma resposta oficial à cliente.

O Diário tentou contato com a Sony Ericsson, com a loja Maxxi Shop e com a assistência técnica Long Vídeo e não foi atendido. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;