Esportes Titulo
Ataque vira dor de cabeça para Cuca no São Paulo
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/06/2004 | 00:18
Compartilhar notícia


A torcida protesta, o time perde o artilheiro Luís Fabiano para a seleção e registra uma seqüência negativa de não perder três jogos seguidos desde o início da temporada passada. Os problemas não acabam por aí. Agora, o técnico Cuca não sabe como definir o ataque para a partida de sábado, diante da vice-líder Ponte Preta, pelo Brasileiro. O treinador sabe que não pode contar com reforços e tem de fazer o melhor que pode com o elenco que trabalha.

“Está sendo difícil. Não peço reforços só para afetar os dirigentes. Estamos, realmente, precisando. O elenco é muito enxuto. Minha função é extrair o melhor desse time e é o que vou continuar fazendo”, disse o treinador.

Com a ida de Luís Fabiano para a Copa América, Cuca não sabe quem escalar em seu lugar. Grafite recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e vai cumprir suspensão automática. Diego Tardelli, que seria a primeira opção, pode pegar cinco jogos de suspensão por ter xingado o auxiliar na partida contra o Paysandu. Assim, o Tricolor pode entrar em campo com Jean e improvisar Vélber.

Nesse momento, Cuca não espera uma recuperação do seu time na competição. Depois da eliminação da semifinal da Copa Libertadores, a equipe perdeu o rumo, ocupa a sexta colocação no Brasileiro, e a tendência é cair ainda mais de produção. “Temos de ser realistas. A tendência é que este momento instável continue por um tempo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;