Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Alex Manente faz ato com grupo de hip hop; Tarcisio percorre Jd.Laura
Por Da Redação
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O dia dos principais candidatos ao Executivo de São Bernardo ontem foi novamente marcado por atividades de rua. Representante do PPS na corrida pelo Paço, o deputado federal Alex Manente se encontrou com grupo do movimento hip hop e firmou série de compromissos para o setor da Cultura, em eventual vitória na eleição. O popular-socialista ainda percorreu diversos bairros do município, em carreata, na companhia de candidatos a vereador de sua coligação.

O postulante do PT à Prefeitura, o ex-secretário de Serviços Urbanos e Coordenação Governamental Tarcisio Secoli, realizou ontem pela manhã caminhada com grupo de apoiadores e correligionários no Jardim Laura, núcleo Ideal e bairro Novo Horizonte. A atividade foi denominada de mutirão e buscou o diálogo com moradores e comerciantes locais.

À noite, os postulantes participaram de debate em canal de TV local para discutirem propostas.

Demais concorrentes, Aldo Santos (Psol), César Raya (PSTU) e Tunico Vieira (PMDB) não informaram suas agendas de rua pelo dia de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;