Esportes Titulo Azulão
São Caetano espera jogo duro contra a campeã Ferroviária

Goleiro Saulo afirma que Ferrinha vai dar seu melhor, apesar do título garantido da Série A-2

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Uma decisão contra a campeã da Série A-2 do Paulista. É assim que o São Caetano encara o confronto com a Ferroviária, segunda-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pela 18ª e penúltima rodada.

O Azulão tem 32 pontos e ocupa a sétima posição na tabela, mas está empatado com Água Santa (quinto) e Mirassol (sexto) em pontuação, perdendo no desempate pelo número de vitórias (dez a nove) para ambos. Já o Novorizontino tem 33 e é o quarto.

Apesar de o adversário ser o campeão, o goleiro Saulo espera encontrar time aguerrido.

“Nós temos que nos preparar para a melhor Ferroviária da competição. Trabalhamos sério o campeonato inteiro, esperando chegar esse momento. Apesar de eles terem conquistado o objetivo deles, não podemos esperar uma equipe menos aguerrida, que não venha nos trazer dificuldade, porque somos profissionais. Acredito que vai ser um grande jogo. Vamos tentar fazer nosso melhor e ir para a última rodada com esperança de conseguir o acesso”, afirmou ele, que lembrou o fato de o Azulão não depender mais das próprias forças para chegar à elite – o clube torce por tropeço dos que estão à frente para jogar a Série A-1 em 2016.

Apesar disso, Saulo ressaltou que a equipe precisa fazer sua parte e, só então, se preocupar com outros resultados.

“Vamos trabalhar para conseguir duas vitórias, independentemente do que os outros vão realizar. Temos que fazer a nossa parte. Se conseguirmos essas duas vitórias, é possível que a gente consiga o acesso. Não podemos pensar nos outros e, sim, na nossa parte, para não deixar escapar pelas nossas mãos”, destacou Saulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;