Economia Titulo Emprego
CATs oferecem 1.744 oportunidades
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


As sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem, somente hoje e amanhã, inscrições de pessoas interessadas em uma das 1.744 oportunidades de trabalho com vendas.

DISTRIBUIÇÃO
Existem 920 vagas para vendedores, 341 vagas para promotores de vendas, 267 vagas para operadores de caixa, 115 vagas para assistentes de vendas e 101 oportunidades para balconistas de lojas.

Jovens a partir de 18 anos, sem experiência, com Ensino Médio completo ou em curso, concorrem a 452 vagas, divididas entre todas as funções.

Para as demais 1.292 vagas é necessário ter experiência mínima de seis meses em vendas, Ensino Médio completo ou em curso e disponibilidade de horário. Já para as funções de operador de caixa e promotor de vendas é exigido o Ensino Médio completo, experiência mínima de seis meses e noções básicas de informática.

Para todas as funções é recomendado que os interessados tenham iniciativa, articulação, vontade e espírito de equipe.

Os salários oferecidos variam de R$ 450 a R$ 810 conforme a função e contratante.

PARA CONCORRER
Os interessados devem comparecer em uma das unidades de atendimento do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) levando RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade. O posto mais próximo ao Grande ABC fica instalado na Rua Prestes Maia, 913, Luz, São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;